Image Map

22 de junho de 2015

TOP: 3 APLICATIVOS DE FOTOGRAFIA

Oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim :D. Bom, antes de tudo, eu queria pedir desculpa pelo tempo que fiquei sem postar aqui no blog, eu não abandonei vocês, nem o blog e nem o canal, eu fiquei um pouco afastada por causa da escola, é o meu primeiro ano na minha escola atual e estava me adaptando ao ensino etc.
Vamos ao que interessa que são os 3 aplicativos para editar foto, eles são os meia preferidos, espero que gostem e vamos ao top.


* Todos os aplicativos estão disponíveis na Apple Store e Play Store. 

O primeiro aplicativo é o Afterlight, acho que vocês já devem ter ouvido falar desse aplicativo.


Gente, infelizmente ele é pago mas vale muito a pena comprá-lo. 
Ele tem vários efeitos maravilhosos, luzes, e o mais legal é que você pode criar seu próprio efeito. Ele é muito bom e eu super recomendo ❤️ 

O segundo aplicativo é VSCO, ele é gratuito :D 


Esse aplicativo é muito divo :o, ele tem filtros perfeitos e o melhor de tudo é que ele é gratuito. Quando eu edito alguma foto por ele, fico totalmente indecisa de qual efeito usar, alguns filtros são pagos. Ao adicionar um filtro você pode mudar a intensidade dele na foto. Ele deixa a foto maravilhosa, super amo!

O último aplicativo é o Big Lens.


Eu descobri recentemente esse aplicativo e fiquei apaixonada, ele infelizmente também é pago mas vale a pena comprá-lo. 
Ele desfoca a foto, você seleciona a parte que quer que fique focada e o resto desfoca. 

Ele possui alguns filtros mas eu nunca utilizei.
Ele é muito perfeito, gente! Recomendo.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post, milhões de beijos e até a próxima postagem :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário!