Image Map

18 de dezembro de 2014

MODA BY INGRID

Olá meninas, tudo bom ?! Eu estou ótima e hoje eu vim falar do blog Moda By Ingrid, vamos lá ?!



Bom, primeiramente eu queria parabenizar a dona do blog que é a Ingrid Silva.

Ingrid, parabéns pelo blog, pelo trabalho e que seu blog cresça cada dia mais. Sucesso sempre :D !

O Blog Moda By Ingrid

A Ingrid fala no seu blog sobre, moda, ela dá dicas, um do seus posts é uma dica de aplicativo entre outros assuntos!

Ele teve sua primeira postagens no dia 21 de novembro de 2014 .

"Ingrid Silva é uma garota de 10 anos, que nasceu na cidade de João Pesssoa na Paraíba. Apaixonada por moda, maquiagem e tudo que envolve o universo feminino, aqui ela vai dividir um pouco de tudo isso com vocês!"

"Meu nome é Ingrid, tenho 10 anos e tenho meu blog a pouco tempo, sempre quis ter um blog para compartilhar o que eu sei sobre moda."

Vale super a pena ir visitar e seguir o blog da Ingrid ( Clique aqui para visita-lo ) e o Instagram também modabyingrid .

Então meninas é isso eu espero que tenham gostado, big beijão e até o próximo post <3 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário!