Image Map

17 de dezembro de 2014

O BLOG DE ROUPA NOVA ♡

Eu sou a única que estou babando no template novo?! Deu um pouco de trabalho mas eu simplesmente amei o resultado e eu espero que vocês também tenham amado.

Faz um pouco de tempo que eu estava querendo mudar o layout do blog para comemorar o primeiro ano dele que foi dia 05 de novembro e hoje eu consegui <3 Demorei um pouco mas graças a Deus deu tudo certo.

Sempre fui apaixonada pelo efeito aquarela e dessa vez decidi investir nesse modelo que, apesar de simples, é lindo e eu achei que combinou bastante!


Outra novidade no designer é a listinha que contém os 6 posts mais recentes daqui do blog. Eu sempre percebia essa lista ou os slides em outros blogs e sempre gostei por que fica mais prático, sabe?! 


O logotipo novo é bem simples mas eu amei gente ♡  


Vocês lembram que no layout antigo tinha um menu e que ao longo que você ia abaixando o blog esse menu ia acompanhado?! Bom ficou meio confuso mas eu espero que tenham entendido. Agora eu também decidi mudar e o novo menu está super discreto ♡ 


Então foi isso gente! Espero que vocês tenham gostado do post e do novo visual do blog , um big beijo e até o próximo post ♡ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário!