Image Map

5 de novembro de 2014

1 ano de BLOG !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


















Oláááááááááááááááááá meninas, tudo bom? Comigo está tudo ótimo e o motivo é o blog :D  hoje dia 05 de novembro de 2014 o blog está completando 1 ano! Eu estou mega feliz, muito animada e estava super ansiosa para fazer esse post ❤ !




Bom, primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que acompanham o blog, que sempre estiveram aqui, obrigada mesmo, se vocês não estivessem aqui o blog não seria o mesmo.

O blog mudou totalmente a minha vida e com certeza é o meu hobby preferido! Cada dia que passa eu fico com mais vontade de continuar o blog de continuar a fazer vídeos e estar sempre aqui com vocês, compartilhando minhas dicas, looks do dia as novidades e etc.

Seguidamente, quero agradecer a todos amigos meus, familiares... Meus pais sempre me incentivaram a continuar com o blog, a sempre estar postando aqui e podem ter certeza que o blog vai continuar por muito e muito tempo pois é algo que eu amo muito, quero agradecer a meus amigos que também me incentivam, agradecer a minha amiga e colaboradora Isa que sempre me incentivou, me deu ideias de postagens, me ajuda muitooooo com o blog e em breve vai ter vídeo com ela lá no canal e também vou chamar vários amigos e amigas para gravar vídeos comigo para vocês e já temos algumas presenças de amigos confirmadas como é o caso da própria Isa das minhas amigas Juuh e Bia dos meus amigos Bruno, Jeverson e Israel !

Primeira postagem do blog ( Clique Aqui )


Bom, tudo começou em 2007 quando eu vi o vídeo da Pripoka23 e simplesmente amei o mundo de blogs, nessa época eu não deixei de brincar e me divertir para me dedicar a um blog, afinal eu mal sabia o que era um blog e ser blogueira, raramente eu visitava blogs.

No ano de 2010 surgiu a ideia de criar um blog só que ele não deu muito certo mas logo depois desisti, tempo depois criei mas fiquei sem ideias e resolvi excluir o blog e deixei essa ideia mas de lado porém eu amava gravar vídeos mas não postava-os .

Em nov/2013 surgiu a necessidade de criar um blog e compartilhar minhas dicas e surgiram muitas e muitas ideias e graças à Deus  o blog está aqui firme e forte e eu NÃO pretendo exclui-lo e sim continuar postando pois agora percebo que eu estou ajudando várias pessoas com simples dicas! ❤😀


Bom meninas é isso, muitãããããããããão obrigada por tudo, por estarem aqui sempre, e eu espero sempre ajudar vocês  !

Beijos e até mais ❤




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário!