Image Map

22 de novembro de 2014

Kipling Shoes

Vocês acreditam em amor à primeira vista ? Eu passei a acreditar quando vi a nova coleção Kipling Shoes que está incrível e os preços estão ótimos. Vamos conferir !?


Bom, eu não acreditava em amor à primeira vista para mim tudo isso não passava de besteira, mas aí eu vi a coleção da Kipling Shoes e me apaixonei totalmente. O mais legal disso tudo é que eu amo sapatos e amo a Kipling e essa junção então :D. Vamos deixar logo de enrolação e ir diretamente ao ponto! Espero que vocês amem e se apaixonem assim como eu amei e me apaixonei .

Os sapatos da Kipling são confortáveis, lindos, perfeitos, maravilhosos, são leves e combinam com tudo, se você querer arrasar é só se jogar nos shoes da marca, vai por mim .

Primeiramente vamos falar dos famosos Sneakers :D .

Sneaker Kate



Eu me apaixonei nesse modelo, eu amo flores e essas cores...ahhhh, simplesmente apaixonei <3 .

Esse modelo custa R$ 189,00 e vale à pena porque os produtos Kipling duram muito, muito mesmo então com certeza é um investimento ótimo, ele é leve, tem sola antiderrapante  e é perfeito <3

Esse tem o famoso cardaço *-* <3.








Olha que perfeito gente :o, eu amei esse também, quer dizer amei todos <3



Sneaker Joy


Eu amo esse modelo de sapatos, eu acho lindo, fofo e também combina com tudo, pode apostar nesse sapato que você irá arrasar esse modelo é o Dot Pink eu achei ele minha cara principalmente pela delicadeza dele <3. 
Ele é de algodão, o que deixa super macio e confortável, é levinho e também tem a sola antiderrapante o preço é R$ 189,00 :D .












 Esse laranja está a cara do verão, não acham? <3

Sneaker Joice


Se tem um material que eu acho lindo é camurça ! E esse modelo com camurça vazada...nem precisa falar né meninas !? 

Ele é estiloso, chique, tem cores mais neutras e é divo, dá para perceber que foi feito com muito carinho :3 .

Ele também é ele e também tem sola antiderrapante, o valor é R$ 229,00 .










Agora vamos falar dos shoes Ballerinas, que eu também me apaixonei :3 <3.

Ballerina Karly


Gente, olha que amor <3 foi amor à primeira vista :3 .

Ela é básica e combina com tudo, tem camurça vazada e tem esse laço que dá um charme na sapatilha, custa R$ 229,00 é dobrável é leve e também tem sola antiderrapante .










To totalmente in love <3

Ballerina  Ella


Além de linda  é uma boa opção para o verão, é leve, confortável, colorida é resistente a água e é fácil de limpar o valor é R$ 199,00.










Ballerina Stacy


Delicada e fofa, essa sapatilha também é para arrasar, assim como toda a coleção a Kipling que arrasa nos produtos desde sempre <3 Ela tem esse lacinho super lindo com uma medalha de macaquinho, olha que fofo :3. Ela é leve, confortável, limpa fácil e custa R$199,00 com certeza vale à pena adquirir a sua :D









Viram que amor gente !? Impossível não amar. Tudo é tão fofo e delicado, corra para a loja Kipling mais próxima de você e garanta já seu Kipling Shoes e arrasa amiga <3 .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por enviar seu comentário!